domingo, 26 de abril de 2009

ALOALO AMIGINEOS

mesmo morrendo eu vim postarsouviciadaamo vocês ta vemd/

SEGUIMT vim mostrar novamente as crianças a verdade do mundo /OHNO
aproveitamd q estol doent e incapacitada de qlqr bosta que seja, pegay minia kmera e PUSME a obeservare minia ksa.
ALO QUE ASHEI A PREMERA NO BANIEROenquantomijava
OBIÇERVM!1!

olhe o nome da marca da toalha gemt GEMTE qiso kd o respeto!1?
IMAGINE VOSE: duas donas de casa, no ÁPISE de sua vida cotidiana,discutindo no mercado:
MARICILENE: AMIG VOSE MIN RECOMEMD CUAL MARK DE TOALIA PAAR DESHAR MEU CORPO ~SEDOLÇO~//?//?MIMDIS

JUCECRILDE: BOUQUET!11!11É MUIOT BOM

MARICILENE:MELDELS MENINA NOA FALA ISSO AK EM PUBRIK TA LOK NOSS meu marido fas nem min é muiot bom RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI sheg

SEGUMD que ocorreu em uma situação DIVINA ésério
eu tinha quebrado um prato,fazia uns dois dias e AMÉM minha mãe só foi perceber hoje.
ai ela saiu perguntando na casa, QM FOI OVAGABUNDO MANÉ QUE QUEBROU O PRATO?
NESE MOMENOT que eu olho pra caixa de remédios, que estava do meu lado e VEJO A MENSAGEM DE DELS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa deus.
depois dessa, eu falei que fui eu.

OLTARA foi com meu remedim tbm VIVONAFÁRMACIE
veja voseee:


augem conseg traduzir isso? ALO CALIGRAFIAA! QQ
obs: 3T PUM DIA? me chamou de activia SINTIME ISO
bjs

Nenhum comentário: