sexta-feira, 24 de abril de 2009

Drogs, a imagem picaresta do diab

bon mosos e mosas do brasiu,
estou aqui pra falar de um assunto
polemics. vocês sabem que adoro uma
polemica, adoro uma critica, adoro dar
um tapa na cara da sociedade rsrs

as drogas estão aí cara. na boca, no beco
no escuro. os mano pá as mina po. falomsm
tipo, eu acho que o mundo caminha pro caos
fiz uma pesquisa com uma pessoa aqui
e olha o que ela disse:

MisterEME- o que você acha das droga?
GUSTAV- mara.
M- desde quando você usa?
G- desde o fim da faculdade.
M- pq
G- eu me formei em direito em paranaue-parana
e desde então preciso estar muito disposto pra tudo
comecei a fuma maconia como se soubesse que
era dessa coisa da narutesa que eu sempre precisei
pra ilumina meus dia
M- hm
G- 2 kkk
M- 3
G- acabo?
M- Porque vc escolheu maconha e nao outras drogas?
G- pq so vegan.
M- obrigado pela entrevist, esa conversaa foi gravada
e voce esta presso em nome da lei.

gente, eu acho que as pesoa diviam pensa que a droga
nao seria uma coisa boa ok. senao nao chamava droga
ok. podia chama secso ou entao molier se fose boa KK

em fim, gostaria de uma reflequissao hj. nese dia
mt limdo pq qro q vcs saiba que as droga nao sao nd
q o mundo e lindo e q vc vai te canser no intestino deu gado
se voce fumare maconia ou ingeri heroine.

fica aqui um exemplo de dois fumante de droga ok:



outro:



então gente, eu so falo uma coisa pra voces
nao fiquem assim ok. as droga nao é direita
que tbm nao é uma coisa da rurgs.
acreditem na fisica do petrifiolismo ok

bjs

Um comentário:

mandoka disse...

o gu mora na mesma cidade q eu KK
pergunta pra ele se ele não é o tio que vende pipoca no centro -s -n -talvs