sábado, 16 de maio de 2009

A COISA TA FEIA

RSRS ALO ALO AMIGUINHOOS ALO TIAMSINEA MEU AMRRR11!!1!1! da prox ves qro minia janta qnd chegar ou el te espanco sua vadia
GENT, NAO INTERESSA MAS MINIA VIDA É UN LIXO SÓ PODR FALAR COM VCS AMORSS DIAS DE SABAD E DOMING E ESTAR SEM O BANEEEEEE AAAAAAAAAH MUNDO FILHA DA PUTA FUUUU
MAS BEN, TO POBRE, TO SEIN NOTAS DESCENTES , SOU UM FRACASSO EU TO TRICOTANDO 111!!!! USANDO UM TEAR UMMM T-E-A-R PRA PRODUZI CACHECOU E VENDE NA EXPOINGÁÁÁ FUFUFUUUU /IRADA.
KKK TA UM FRIO DO CACETE PUTA QUE PARIL. MELIOR É A MARCA DAMINIA ROUPA DE TRAVECO DAS NIGHT NO BORDEU A MARC DAS MINIA ROUPA DE MENDINGON FELIS
ATENÇOA SOU UM MENDINGON DO BEIN TÁ BLS MINHAS PEDRINHA DE FAZE PULSEIRINEA ACABOOO, SAB MINIA MAIN AINDA PERGUNTO PAR MIN VS TA FUMANOD MACONIA ? IÇO É UM INÇULTO A SOCIEDAD MENDINGUENSE DO BARSIU11!!!




AK VAI MAIS UN POST RIDICULO E CRITICO E REVOUTADO E INUTIL DA MINHA PESSOA E O SUPERLATIVO DE PESSOA É PERSONALISSIMO BJKS .
ps¹: se vcs querem mi ajudr a ficar rica e famosa usem este link http://www.4shared.com/account/dir/10532426/2de45c8c/sharing.html?rnd=85 baixem qlqr caca que eu colocar lá bjks /nem sei como vol ganhar o dinheiro deça merdinha mas tenho 10 centavs já eheee
PS²: DESCULPEM MEUS AMORS MINIA MAIN NAO DEISHOU EU IR NA CASA DA GÊH ASIN, EU SHOREI MT MINHA MAIN FICOU COM DÓ NOSss.
PS³: USEI A TECNICA DA TIAMSINEA DE DEISHAR AS LETRS CINZAS. FIM

3 comentários:

Tiãmsinea disse...

KKKKKKK FALAE é curtisoa deishar letra cinsa UHU

Tiãmsinea disse...

eiEI, a coisa ta feia é nome de um filme de ratinhos KKK um filme bem tossccccccccccccccc bjks

DIPIÇI disse...

eu ja asisti é mt noob KKK um rato com um patinho lá KK