sábado, 9 de maio de 2009

Como descobrir a futilidade do mundo.

GALERËE OI
já repararam como nossa geração se liga as coisas fúteis?
estilo bem básico, a tal da cornomusic.GEMTTTT aquilo só fala de homem que perdeu a mulher KKK idiot
e também ao orkut.KKK QUEM NUNK ATUALIZOU O ORKUT 2 MIN DEPOIS QUE ENTROU Q ATIRE EM MIM KKK -n
bem, vim cá então comparar essa nossa juventud a partir de seu português.Mais especificament as gírias MALUK

Começar com um exemplo que eu ouço TODA MANHÃ na rádio.
"Creme":Essa "nova" expressão surgiu porque quando os caminhoneiros que estavam em suas longas viagens,compravam pão doce(O-M-G), e quando comiam o creme, lembravam da mulher que estava em casa. E OE o creme é a parte mais gostosa do pão.Ou seja, se te chamarem de creme, quer dizer que você é gostosa(o). AF QUE TOSCO MEL DELS

Agora uma bem legau, pra deixar a tarde de vocês mais recheada de cultura intelectual ui rimou
"Onde judas perdeu as botas": Dizem que essa expressão surgiu, porque logo depois de trair jesus, judas se enforcou em uma árvore, e sem as botas, onde supostamente teria colocado o dinheiro da traição.Os soldados que o acharam, sairam a procura de suas botas,mais nunca a encontraram. NOSA BRISAY DE ~EMOSAUM~

BEM CURIOSO NÉ// entenda de onde vem as merdas que você fala, bjs.
ALÔ GEMT TO REVOLT TOTAU ESES DIAS KKK desculp amo voses sério min ajud doe un agasalio to 100 nad de ropa KK é sério no veraum tava lotad de coisa e agora nem tenio nad RSRS

E GEMT KKKKKKKKKKKKK EU RIMTO COM ESE VÍDEO ASITAM~

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
adorei o video
KKKKKKK

jotaum disse...

joão sem sobrenome.SOL EU!

NAINDA NAVINDA NAVOLTA PEREIRA!

CAGUEI!MTO BOM.

TIÃMSINA-SOL ÇEU FÃN NUMEIRO PRIMEIRO!BJUS

DIPIÇI disse...

KKK eu ri do super tiopes forjadão do jota . ALOOOA graças a vs hj amica vim ler ak KKK porque senão eu tav fudidi mas ok, nosa bls não consigui vero video rs . ô fiquei puta qnd ouvi eça musica de creme do verão a mariana rams que falava isso lembrese O: qqq