sexta-feira, 8 de maio de 2009

criticando: cantigas infantis

gente ALOHA estav aki parads pemsands
dai pensei pora mel, tod mund q comesa a namora fik tosco bls
dai olhei nun negoço ne o mlk cantano SE ESTA RUA FOSCE MINIA
pra namorads q q iso. dai comsei a pemsa pora. q pora de musikkkkkkkk

asho q as kiansa do brasiu e dos estad unids e do mund intero fik mt
enfluenciads pelas coisa ( vide peitinio ali enbasho ) e olia elas comesam
a vida a INFANTILIDAD camtano cansoes q falan coisa mto ADULTERA

vamos alisare:

'se essa rua, se essa rua fosse minha. eu mandava, eu mandava ladrilhar,
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante. só pro meu, só pro meu amor passar'

OK. gente ALOLLLL. q q iso esa pesoa qr a RUA intera pra coloca PEDRA
pra otra pasa iso e un ~~~~~~ ABSORDO~~~~~~~~ ALIAS Q PORA!!11
as crians acrece ashando q eh dona do mund e que e rica e tbm cresce ashando
q guaguera é estilo. ME ESPLICA PRA Q REPETI AS FRASE;
EXplICA AE DIPISI JA Q VOSE E UN TELTABE ok

outra:

'marcha soldado, cabeça de papel, quem não marchar direito vai preso no quartel'

GEMTE. COITADINIA DAS CRIANSA!!11 dezd sedo elas sabe q noa pod
erar no mundo!11 dai crece e vira akele politic q vose tant ama q roba vose
por basho dos pano e acena com os 4 dedo. sacanage!!!11
AS criansa deviao ERRAR + ok elas nao deviao seren FORSADAS a sere PERFEITA
PQ SENAO elas vao qre ser boa d+ e iso e un ero MINIA OPINIAUNNN OK

outra:

'... o anel que tu me dastes era vidro e se quebrou o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou'

Q ISO. DAI DEPOS pergunta PQ q as minin vira PIRIGUET!!!111111 ABSORDO!!

elas fica puat da vid pq o amro SINSERO de infansia q elas sentiao pelo mininin
no pré era mt poko e ele desho elas pra fica con a minina q os dent de leit ja tinha caido!!! PQP

outra:

'atirei o pau no gato-to-to, mas o gato-to-to não morreu-reu-reu'

SANAGEEE~~~PRECISO FAÇLA ++??///
VIOLENSIA ANIMAU!!!!!!!111111 E DIN NOVO A GUAGUERA depos seus filio
crese gago e vose asha RUIN! prestensao minia senhora

outra:

'nana nenê que a cuca vem pegar, papai foi na roça, mamãe foi trabalhar'

KD KD A CONFIANSA Q VOSE PERD QD DESCOBR Q TA DORMINO
E DAEW A CUCA TA SHEGANO DIRETAMENT DO SITEO DO PICAPAL
PRA TE ESTRUPA ENQUANT SELS PAI TA TRABALANDO E TE DESHO SOZIN~~
DAE A CRIANSA CRESE ASHANO Q DINEIRO E MAIS IMPORTANT OK
dai sel filio vira piscato nas rua dano o ku ok por dinero E DEPOIS N RECLAMA OK

presta tensao nos trauma q vose pai desha nas sua criansa!!!!!!111

FIKDIKK MOSASDA FLWWWWWWWWWWWWW

3 comentários:

mandoka disse...

KKKKK RIALTO

moosck disse...

KK EU JA TINIA PENSADO SOBRE IÇO QND TAV CAGAND SÉRIO EU ATÉ FALEI PA TIAMSINEA QND AGENT TAV NA ESCOLA BLS, TEMOS IDEIAS IGUAIS QUERIDO MISTEREME KKK AFINAL SOMOS DOIS VELIOS QUE SE CONHEÇE DESD 1340 ?Q

McBoladinhuUu disse...

SSSSSSSSS ideas iguals pous te am