sábado, 23 de maio de 2009

SABE OQ É ISO? DEUS.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~tchá


OIEE VIM FASER HOMENAGE HOJE UHUUU
PREMERO: homenagear minha amig jaquelins que ontem fez aniversário EEH festa surpresa é complicads galerë, planejem um mês antes FIKDIK
SEGUNDO: ao jota, fiel leitor do blog que ontem tava varrendo lá atrás na casa da carol super tlisti NÃO FIK TLISTE EU T AMO J,MINHA LETRA ABECEDÁRIA (amo você também gêh KK XUXA O ABECEDÁRIO É MEU AMIGO E NÃO SEU-parei)
TERCEIRO: a mim mesma oiiii
QUARTETO DE TRES qiso: ao meu amig dan que ta todo feliz por ir no catsu e não me responde no msn SEU FDP!11 NÃO ME IGNORE SÓ PORQUE TO GRÁVIDA mãe to de brimksBRIMKSMÃE
QUINTO: a mim mesma novamente por fazer aniversário dia 06/06 EEEEH VENHAM TODOS NA MINHA FESTA no inferno SEST: gente a minha tela não para de ir pra cima e pra frente como conserta mindisss
SETIMO: ALOK HOMENAGE A DEUSS Q ABENÇOO DIPIÇI ONTEM NA FEST
OITAV: homenage ao fim da postage kkk q n00b desculp

bj


obs: hoje enquanto eu brisava profundo, me bateu uma coisa na cabeça que eu não sei de onde veio: RONALDÃO DA INSULINA SIODHSIHDSHIDHISDUHIS eurimto nem sei porque tchau

Um comentário:

Unknown disse...

aloa man...tiãnsinea. obrigado por umas das pessoas q me concidera nesse blog..estou felis por cer lembradoo..(te amo)