terça-feira, 19 de maio de 2009

TOTALMENTE FELIZ CONVIDATIVO E-

oi galere acho que meu pc vai parar sério kkk ele ta muito lerdo, tem muito mangá, muita music, muita imagem,foto,texto,trabalho,sexo,livros,programas EFIM tenho muita cultura ak vemk
SOLUÇÃO NEM TEM já formatei 1 vez pra nunca mais
perdi tudo
tudo
tudo tudo
tudo tudo tudo
tudo tudo tudo tudo
tudo tudo tudo tudo tudo
tudo tudo tudo tuod tudo tudo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VEJAM SÓ PIRÂMIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE oi tutankamon
falamd niso, no PAS não cai nada sobre egito SE FUDER passei anos de minha vida estudando isso
e agora me fala que vai cair história do brasil
QQ EU QRO COM REVOLTA DE TIRADENTES DE PASSA ROPA DE SALVADORE DE NEGRITUDE ESCRAVA DE 12 CAPITANIAS HEREDITÁRIASSS DE D.JOÃO NO BRASIL E-
nada
nada nada
nada nada nad-

-GRAUUU FUUUUUUUUU NADAJHHH GRRRRRRR

FUTURAMENTE quero fazer algo SHOCAMT~
vou mostrar a idêntidade verdadeira de cada um aqui
HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM QM QÉ LEVAMT A MÃO
bls, quem levantou comenta bem feliz



VLW GALERA V1D4 L0K4!11 SEGUE NA PAZ NA MORAL

bj

Nenhum comentário: