quarta-feira, 6 de maio de 2009

vovô,quais são suas técnicas?

OI GEMT semtiram minia fauta// (não)
KKK ta bls
hoje na aula, semtad d boãn pintamd o cartaum da mamain (não sou de primeira série,fique bem claro isso okei) a minia amig , bem gatãn KK (BJS PIAI) , olia pra min e dis:
piaui (KK POSO?) : sabe qual camtad eu resebi?
el: n
piaui: qr faser nuven conming?
el: hm -s -n -talvs?
piaui: fala s poha (mentire ela é edukd)
el: s
piaui : eu fico nu e vose vem.



KKKKKKKKKKKKKKKKKK EURIMTO
bem,então, vou cá ensinar umas técnicas bem legais par voses AHASAREM na balada, com aquela gatinea (que no final,revela ser um traveco.mais isso agemt ignora né! KKKK)

premero as manjadas fail:
"h:Ei mina, se machucou?
m:pq/
h:pq vose cail do cél
m:/kara d cu "
já ta manjada a do anjo.AH, me poupe. estamos em crise mundial, aquecimento global em pico e tu me fala que eu cai do céu? o que cai do céu é chuva,cocô de passarinho e só. dikona bem básica.

segundo as "pega-mina" :
"Boniot sapat.Qr tramçsar?"
gemt, essa é boa demais.Além de você elogiar a compra da mina,que demorou horas provando o seu brandilli (KK), você mostra ser um rapaz direto e decidido.gostei bastante.

terceiro as dispensando mina feia:
"ei gata, acho que você rima muito com meu amigo ali.hoje eu estou só observando.
KKKKKKKKKKK ESA É FODA além de você estragar a vida do seu amigo, ainda sai com a fama de homem ~puritano~

BEM DEPOS DESA AULA~ voses pegam ate a gostosãn q damsa no pauco.
aguardem a versão uoman (mulheres para os desprovidos de uma lingua internacional) bem no pró-fisional par voses.
BJS~~~~~~~~~


kiss8888****;;;:;;
nosa iso ficol un lisho KKK min perdoen tenio porova amnha DELS ME AJUD to -tensa-

4 comentários:

Anônimo disse...

OAKOSASOKAOSAOSKOASOASAOKSKAOSKOASOAKS

tiãmsinea-vc é minia favorit's
sol çeu fãns(?)numero primeiroooo

bjooos

Anônimo disse...

rapaz direto e decidido. HAUHDUASHUDHASUDHASUHDUASHDUASHDUAHSDUAHSDUASHUDAHSUDHASUDHASUDHASUDHUASDHUASHDUASHDUAHSUDHSAUDHSAUDHUASDHUADASD

moosck disse...

anomino, ALO JOTA KKKKK. OOOU minia imagein do dogui rindo bls D:

mandoka disse...

a sua é diferente KK ~obçerv~