domingo, 7 de junho de 2009

Como descobrir o mundo e seus amigos parte 246376456°.

KKKKK gente super fácil.Faça aniversário.
Ontem meu niver UHU e chamei toda a galerë pra vir aqui comer comida mexicana e depois, passar na festa junina do colégio que é aqui perto.
FAIL TOTAL.
vou começar com os acontecimentos,desde o início bls.

1° - Minha mãe ficou magoada porque de manhã, a dipiçi e a soraya sairam comigo e com ela, sendo que ela queria um programa "mãe & filha" KKK fiquei tlist
2° - A mulher do salão fez uma escova lisa em mim, sem eu deixar.mas ok, não paguei, porque supostamente foi meu presente de aniversário KKK LEGAL
3° - chego em casa, TODA bagunçada, e meu irmão avisa que a síndica do prédio não achou a chave do salão de festas FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU mais ok peguei o salão do outro bloco bj
4° - meu pai quer trocar o bolo de última hora, e os mercados todos fechados. sem bolo minha festa bgs
5° - o combinado era 7:00 e só tinha chegado 3 pessoas, e rs uma morava no meu prédio.
6° - do nada, chega 3 pessoas que eu não tinha convidado. MAIS EU AMO ELES OK
7° - o kenji derruba metade do refrigerante na léeti e na toalha, que por sinal, tive que lavar a mão hoje.
8° - só a gêh trouxe presente, de 12 pessoas.
9° - além disso, a comida ficou demorando, e eu descobri que meus amigos só foram na minha festa pra comer. ( BRIMKS GALERE EU AMO VOSES POBRES FDPTAS!11 )
10° - quando chega, todo mundo come tão rápido que eu nem soube o que meu pai trouxe do restaurante. KKKKK SÉRIO
11° - todo mundo sai voando pra festa junins KKK ME DEIXARAM
12° - jota me prende na cadeia da festa junina, no meu aniversário. PUTO
13° - minha mãe puta por eu estar fora de casa as 10:00~~~FUUUUUUUUU sendo que eu estava no colégio.

ODEO VOSES
BRIMKS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ amo
apesar de vocês serem desse jeito, é com vocês que quero passar o resto dos meus aniversários.
agente nota quando as pessoas não estão sendo sinceras, elas comem de outro jeito, te olham de um outro jeito, te parabenizam de um jeito falso.vocês não. são verdadeiros.me amam (TALVS) e eu amo muito vocês galerinha OUN
VO DAR NOMES TO DANDO TO DAND JÁ DEI--- 2° sentido hello
alo léti, alo mosca, alo carol, alo jota, alo gêh, alo kenjik, alo maics, alo jaque, alo chedar, alo kessi (o que ele tava fazendo no meu aniversário? õo BRIMKS KKK)
AI OS VIRTUAIS~~~~~~
alo dan alo gabe alo ajot AMO VOSES MUIOT

15 anos, se for de interesse~~~~~~~~~~~~~~bjosex



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK talvs clik par ampliare

Nenhum comentário: