quarta-feira, 24 de junho de 2009

EAEAEAEAE??

OI MANO.

Bls fiquei mt tempo sem postar nad, mas agora to com muito assunto, vams começar do começo KK pleonasmooi

RS, outro dia numa sexta qualquer estava eu e tiamsinea saindo do apartament noso limdo lar doce lar atrasadas par noça aula insturumentau entam ao sair com o rosto inchado o cabeolo limmdo estavms brisando normalment e um estrondo OORROROOSO me surpreendeu...ALOK...
oliamos par o lado e vemos dois meninos com sorrrizo maroootoo numa carroça de catador de lixo e depos vemos duas mexiricas jigants q podiam ter acertado noaçs peqnas cabeçinhas GENT q curtisoa eim, só depois duma meia ora rimdo sem entender tiamsinea mostra o dedo do meio pemsamos nas conseqencias de sair limdnas nas ruas de maringay-city.
AGORRA
vams a otro açunto
pemso q estar perto da festa junina me deisha temsa , vams eu çoraya e tiamsinea dançr quadrilha limdnas com noços pares limdnos mano fifitisenti, mano gazela e mano abreu (respctivament) e vai ser bem temso, porq aluguei um vestid mt curto e pemso q ter qe pular no colo do pobre mano fifitisenti é ter mt coragem KK , nem entendo ainda como dançr e tem mó forró no mei do bagulho to CANFUSA fuuuu KKK vejo tbm q o mano abreu não sabe se é dama ou um homem e deisha a pobre tiamsinea bem CAFUSA tbm KK nada a dizer sobre o gazela e a çoraya KKKK , mas dai vs fala POORQ vs dançr quadrilha? eu respondo: PORQ VALE NOTINHA EM ED FISICA FUUU SAB Q TIVE QUE FAZR SUB DE ED.FISICA BIMESTER PAÇADOO FUFUFUUUUUUUUUFUUCK


Mais uma coisa q não posso me esqçr GENT tenho um porquinho da índia em cassssa nosa to felis KKK nosassasasa PORQUINHOS DA INDIA SAO LIMDOS E FOFOS E CAGAM E MIJAM DEMAIS, GGEMT nosnsonosnosaaaa vou até colocare uma foto dele o nome dele é Ikki não me pergunt porq minha mãe colocou este nome , alias é tenso ter um porquinho da india qnd se tem 30 cat e 30 dog em ksa




RSS uma boa noticia q não interessa a ngm , stol me semtindo triunfante eçes days porq por enquant não fiquei com nota vermelia em nenhuma materia GEMT nem em geografia KKK se fuderaaão ATORON ~

outra coisa KKK as camisetas das olimpiadas são caras pra kct , desculp dom bosco por criticar qnd vcs davam as camisetas por 15 reais SHORAY


Aé , sho falr só mais uma coisa. EEEEEEEL QRO PARAR DE SER VICIADA EM MANGA COM SEX DE HOMENS GEMT YAOI PAARRRRE DE ME DOMINRRR eu precisava desabafar KK sabe o que é iso? ...


















DEUS!


eu asho que a pessoa tem q ter... DISCERIMENTO

4 comentários:

Tiãmsinea disse...

KKKK vo ter q dar o (pi~ KKK TE AMO ÇORAYAN) pra conseguir 23$ pra uma camist

DIPIÇI disse...

RERE ja dei DUHASUIDHUIAHSD e a çoraya nem pagou a camiseta af cu, nós iamos ser tdmund ninguem e alguem fuu

Tiãmsinea disse...

agora vamos ser apenas ninguém e alguém KKKK (ou n to tensa)

ÇORAYAN disse...

eu pagay sim bjs (K)