segunda-feira, 1 de junho de 2009

PAI PLEASE!111

SOCORRRRR
O MUNDO TA DE MÁFIA COMIGO
SAIDKKKKKKKK

hoje estava contente e feliz vendo o video show ANGÉLIK KD OTRO FILEO// e começou a passar a propaganda do filme do operação babá. GENTE eu AMO aquele filme apesar de ser hiper tosco KKK é muito bom recomendo pra quem não tem o que fazer e quer tirar com a cara do careca sedutor lá KK mentira ele é feio bjks
Ai eu pensei: " UHUUU SESSÃO DA TARDE LEGAL! MILAGRE111! TE AMO GLOBO!"
e super contente e feliz no sofá, preparei até pipoca e etc n. feliz e contente PQ porque eu não posso dormir depois das dez. SOCORRR [2] então, minha tarde cultura inútil garantids.
ai, depois de falar que o careca ai ter problema com aquela turminha, o narrador diz:

"não perca, na TELA QUENTE!"



















bjs raivosos for evribari

Nenhum comentário: