terça-feira, 21 de julho de 2009

NOSS

TO ÇUPER AFIN D FASE VIDIUS PRA COLOKR NO IOU TUBI kk edai
desculp estou sem criatividad para fazer um post decent KK
vol falar do mel diã d merds para vo6
minha mãe me acordare para almoçar dai bls levanto sem nem saber que dia que é hog, sem saber nem meu nome direito né nem tinha acordado direito bls
saio do mel quart nem me olio no espelio né mas el tinha noçaun q estava horrenda
vou na cozinea e me deparo com uma VIZITA D: e eu lá com remela no zói,
cabelo desgrenhad, pijama tudo rasgad mels crients são ferozes KK -n, com colik, e com a minha melhor cara de cu, fiquei super 100graça no começo mas como sol from roça ignorei né
dai comi e fui tomar um banho pra tirar a catinga KK lavei mel lyndo cabels
dai coloquei minia ropa de mending e tomei remedineo pra paçar a colik
liguei o pc e fiquei aki quetinha no quentineo com cabelineo moliads lendo mangá
dai resolvo entrar no msn q merd vem minhas lindhas migushas falarem comig né
dai falam que querem sair né dai eu falo : mas nem tem ond ir
migusha: vamos pegar um bus e ir no centro
eu: bls, mas noss to com colik, mas el vou con vose ok q horas passa o bus?
migusha: 2:20
eu: bls tshal
migusha: tu tu tu tu tu KK
dai eu vou lá çeko mel cabelo arrumo minha franginea emo dai vou ver q roupa el colok
e não vejo nada que me agrada então pego a roupa de onti camiseta preta e calça jeans e colok mel lindo lenço e vou ai shego na rua da minha amiga e ela fala vamos ter que pegar o bus da 3:20 mano então fikamos lá lindas, poderosas, abiçolutas esperando o bus KK
ai o bus shega e por uma gloria de dels el tinia nota de des reau que é o troco maximo KK desculp sol rics só tinia de 20
ai bls o bus né que nem balança e nem tem vento pra estragar sel lindo cabelo e só tem peçoas beautifuls
quando decemos descobrimos que decemos no ponto errads né agent deceu na frenti do camilo e era na frent do condor que nós queriamos parar KK
então andamos um pouco até a casa do noço culégah e mal sheguei lá tive que ir por qe pegamus bus tard dai noss amigãns com mães cu para horários né
dai nos fumos embora
ai sheguei em ksa vi mel lindho vovô que acabare de shegar dai noss dei oi pro vovô
ai minea vó começan a falar de deus pra el ai bls
mel irmão ( dezaparecid por 2 dias ) fala pra minha mamis : Mãe pede uma pizza
mamis: ok liga lá e pede
dai bls esperamos a pizza chegar dai sentamos pra comer minha vó começa a fala
ow çorayan KK sabia que pra ficar magrinea tem que comer poquineo ( indireta pra me chamar de gorda ) e bem devagar e não pode comer muito tarde se não faz mal tem que comer 4 horas antes de dormi ... continua faland
eu: tá vó el sei el sei el sei agora shega me deisha comer em pas
mamis: é mãe para de amolar KK amo minha mãe
dai bls depois de comer fui ver tv e minha mãe comprou desodorante novo pra mim q tava na cosinea e minha avó pegou e fes que nem a shusha contra o futum do mal KK



dai eu pqp minha avó acabou com meu desodorante ._.' e ainda por cima a casa toda ficou sheirando ao desodorante --'
dai eu penso comigo mesma : aff que dia de merda '-' vou pro meu quarto
e estou agora aqui fazendo esse post de merda pra completar o meu dia de merd KK
agora vão lá galera apoiar a shusha contra o futum do mal
beijos para vocês :*


OBS: vejam como eu vou uma garota radical KKKKKKKK

Nenhum comentário: