quinta-feira, 30 de julho de 2009

RH - recursos humanos e cia.

olá pra quem não sabe estou trabalhando. (OIE)
e isos está tirando minha ~adolescência~ KKK ai shorei
eu vou no twitter, tem milhões e mensage pra ler
vou no plurk, 73 respostas e um monte pra atualizar
vou nos sites de mangá, um monte pra baixar
ligo pro meus amigos e eles morreram (N)
e por ai vai
KKKK SE BEM Q TEM O LADO LEGAL NÉ
eu fico numa máquina dos anos 80 fazendo registro dos pedreiros,serventes,pintores,escultores,produtores de cinema,etes e divos dos santos.
GENTE KKK O NOME DESSE POVO SEM NENNHUM GRAU DE ESCOLARIDAD KKK
tem um que chama DIVO DOS SANTOS
outra que chama VALÉRIA FELISBINA~~~~
outro que chama ANDRÉ AMANDO AMADO
outro CARLOS JESUS NA TERRA (SÉRIO)
quando eu lembrar de mais, eu ... não faço nada '-'

NOOSS mais é cada um K
e eles tem uns filhos com uns nomes piores ainda K coitad das creamsa
além disso, tem uma cambada de filho né pq o povo faz sexo mas não tem grana pra proteção (TAPA NA CARA DA SOCIEDADE [246764])

vou ganhar R$200 no final do mês e vou pra disney, com corayan and dipiçi and jota
BYE BYE LOVE VOCÊS
a propósito, sempre me perguntei,no crepúsculo, o negócio da menstru~MISTEREME CORRE DAQUI A POUCO FÃS POSERS DE 12 ANOS VÃO ESTAR TE BATENDO~SÉRIO~

Um comentário:

moosck disse...

KKKKK agora você sabe como minha mãe se diverte fazemdo titulo de eleitor pra todo mundo ~ unica coisa ruim é que até meliantes e memdimgos tem que fazr titulo se aparece um loko lá é temmso