quinta-feira, 2 de julho de 2009

UHU MAMAIN TE AMO111!!!

GEMT. rçrsç
Tô a mt tempo sem postar e ainda não terminei o outro post com o video ._. mas é porq to com preguiça de escrevr mt. D:

MAS TO MT FELISSS

não tive NENHUMA nota vermelia shora . MINHA MAIN ME AMA aleluia gloria dels, isso é mt important pq se não eu tav perdide RIRI, ngm sab como minha main é LOUCA AMÁVEL rçsçrsçrs.

Sab, qro cortar mel limdo cabelo de dipiçi, mandey a çorayans marcar um horário lá no salõam perto da cas dela... MAS NAO SEI COMO CORTAREEEEEEEEEEEEE E MT MENOS COMO PINTAREEEEEE111!!1!! FUUUU /edai? PELO AMR DE DELS ME AJUDAE PLIS 11!!! (pode mandare sua idéia para min porq to aceitando qlqr uma mandare por link para este endereço http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pcn&uid=3995366173328504728 é o orkut do nosso blog AEAEAEAE e tem comunidad tbm , eu fikr felis se vcs aproveitare par add agemt -shoray)
Ah, çoraya veio ak em casa pra eu ajudare ela nos estudos, e vimos alguns tipos de cabelo, mas eu fico camfusa e nunk sei qual escolhere .. .-.
MANS OQ ISTO TEM AVERE COM O PRIMEIRO AÇUNTO?

TUDO


vcs achare que eu escrevo sempr mudando de açunto mas tem tudo avere mano, sab porq?
porq, eu vou fazer cosplay em outubro no animeingá (festival anime dos pobres) -enquanto não sou rica e maior de idade pra ir no animefriends , então até lá minha mãe qer mt que eu faça um cosplay lolita beautiful e meu cabelo ser mudado agora pode dar problemas pra crescer até lá.
Então çorayan qnd veio ak em casa me mostrou algo que eu ainda não sabia, um limdo blog que se chama roxy style. E eu mostrey supr felis pra minha main e dai espliquey par ela e ela disss:

NOSAM ESTA MENINE É TÃO BONITE, MELS DELS VÊ AI AS COR E COMOFAS PORQ A MAMAIN QR COMPRARE TUOOOD PAR VSSS. OLIA Q ROXO LIIIMDO 11!!! GEMT EU QRO PREPARARE TUOD PAR VS SER MELIOR COSPLAY DE LÁ, VS VÊ COM SUAS AMIGUE TBM A SUA ROUPA E O CABELO DAI AGENT VAI COMPRARE AQELA LEMTE DE CONTATO ROXA Q VS QERERE E DAI DAI VS VAI NO DERMATOLOGISTA DEISHARE SUA PELE BRAMQUINHA PORQ VS É DIPIÇI VERDE RERERE

AI FIQUEI BEM BEM BEM FELIIIS riri.

pemsamdo neste açunto tbm eu lembrei do PIMP MY NAME KKK é o pimp my ride versão naime . AGEMT PEGA NOSSOS NOMES E DESENIAAAAAAAA EEEEE .
E sabe é mt legal fazere isso, eu tav pemsamd que se nossos açiduos leitores limdos mandarem seus naimes e idéias de como querem eles agemt podia desenhar e postar no blog, e comforme agemt conseguire, podemos fazer camisas pra vendere no blog, poderemos fazer com os nomes (não só com nomes mas oq vs desejar e oq nós inventarms da noça ment fértil) e a divulgação do blog , esta é uma idéia que estamos formulando fas uns dois ano -n de fazere camisetas pra vendere no nosso blog mas ainda precisamos de equipaments , força de vomtad, dimdim, leitores rich, uma comta no bancoo . NEMSEI se podia contare isso mas eu quis revelare tudo, o négocio é vams ajudare a fazr estes testes aí porq eu qro maney par dá comida aos meus filhos. PORIÇO Q VOU FAZERE CURSOS COM A ÇORAYAN PAR APRENDERE A ADMINISTRARE -n

bem, acho que por hj é só eu ainda estou contando com a presença dos nossos pequenos leitores acanhados e timidos q nem sei se existem de tanto que não se manifestam um bj amigos e amigas RERE -souuncu

Nenhum comentário: