segunda-feira, 6 de julho de 2009

uhu vams postare

gemt, eu como sempr, ia postare né os videos do recitau e da festa junine que a tiamsinea falare, mans meu youtubiu vai demorare 1 hora par carregare as merdineas então enquanto iço vou falare de qlqr outra coisa -qq merda de escrita com E no finau


BEM. EU TAV NA MINIA CAS SM NADA PRA FAZR ENTÂO EU OLIEI PAR TV E DISE: FAUSTAAAUM VOU VEEERRRERERERERE 1!!11!11!!!
dai fikei vemd se vira nos trinta UHUHUIHUIHUIHIUHUuUUUU
MANO DESCORBI AQUELE BAGUIU DOS MALABARES PARECE Q TA NO AR A BOLINHE NOSNSONSONSOS VOU BOTARE O VIDEO AK PERAI ..





então né, dai tav lemdo revista e tav vendo como será o sex no future dai eu vi que tem umas coisa mano


É O FIM DA BONEQUIA INFLAVEUUUU ISSO Daaê É PAR CHUCROOOOS E PORRRBESSS






TEM AGORE, UMA BONEQUIE QUE GEME , SEMT E É TODA GOSTOSSS E MUITO BONITCHE UUUNN VS ATÉ POD FAZERE TUOD COM ELA , EU ATÉ FUI NUM TÓPICO MACHISTA VERE OQ ERA VEJ VS:

minow dis::

Prós:

-Não tem TPM.
-Não reclama quando você vai beber com os amigos.
-Não pergunta se ta gorda.
-Não te obriga a ir nas festas da familia dela.
-Nunca diz "hoje não amor... tô com dor de cabeça..."
-É muito mais barata que uma namorada... não precisa comprar presentes, levar pra jantar, etc.
-É acessível inclusive aos cabaços do FCC.

Contras:

-Não vai pegar uma cerveja pra você na geladeira.


RELLEDD DIS:;;;

-É mais caro que uma puta.

minow dis:

mas vc pode usar todos os dias, a qqr hora, só tem que pagar uma vez.

teuabreu dis:

O problema dela deve ser na hora de lavar, eeeca, será que ela desbota?

IS_LASH dis: (porbre necessitad KKK com nome de famoso fail)

PO .. tava olhando aki ... as mulheres (prostitutas) daki sao que nem o homem cueca !!! elas combram 100 real mais o dinhero do BUZAO que nunca eh menos de 10 real !!! vou acabar tendo de comprar essa DOLL pra mim !!! =/


KKK DEPOIS DESTES DEPOIMENTS TO EM CHOCK KKK

OLIA A FOT:;




TENSO










PORFAVORE SE VS TEIN MENOS DE 18 ANIOS NAO CONTINUE PORFAVORE NÃO QRO SER PORSSEEEÇADO



































UHU ESTA É GATTAAA TTT

FAMOSO 24 KKKK


E OLHA QUE LIMD ELAS PODEM ATÉ TER FILIOSSS




AGORA, PAR TERMINARE O POST E DEPOIS COLOCAR OUTRO COM OS VIDEOS, EU DIGO PAR MINIA AMIG GÊH , QUERIDA DIVA DO CORAÇÃO BOA VIAJEIN PAR DISNEY E MT CUIDAD TAMOD+++ KK
E PAR O JJOOOTA DONO DA COMUNIDAD TOOY PUMP, SEU FDP DESGRAÇADO, NÃO CONSIGO ENTRAR NA COMUNIDAD DO BLOG DO QUAL EU PROPRIA SOU ESCRITORA E SUB-DONA PORQ VSSSS ME BANIUUUUUUUUUUUUUUUU FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU tomanoseucu

acho que vou começar a fabricar estas bonecas do sex qem quisere o nome delas é honey doll ou realdoll (KK coisa de japones isso véi)

Nenhum comentário: