sábado, 15 de agosto de 2009

entao ne hoje

eu fui no ospitau aq da cidade bem famoso entre os ricos porque eu poso so dama vo em particular e eu tava divina com minha hiper máscara de doutora do sex mas era de gripe suina rs dai o medico olho pra mim e disse esa menina nao tem gripe suíne

OQUEEEE

ai eu lavei minhas maos com alcou em gelsss 70 por cento alguma coisa e pasei um poco no cabelo ne pq era gel ai a mosa olho e dise menina nao fasa isso ai eu

OQUEEEEE

ai eu olhei pra minha mae q estava me acompanhando e ela disse é minha filea apesar de particular o hospital nao oferece tudo né mais tudo bem entrei na sala no dotor e ele disse rpa mim tomar vacina e eu disse anem moso minea veia é foda de achar ai minha mae disse anem mete ingesao nela ai o medico disse

OQUEEEEE

ele falou q gosta de adolescentes sexuais como eu rsrs nem foi isso ele dise q gosta com opiniao e disse q nao ia me dar vacina kkk foi tao rapida a consulta e eu ahco q estou com cancer de pulmao falando nisso voces virao q proibirao fumant em espas]]a]´fdsfds[f´sdfds deus