sábado, 15 de agosto de 2009

VSSABE?

KK fui na casa da tiamsinea dar uma força pra ela, depois da minha aula de bateria me infiltrei no pr´´edio dela ademtrei a casa e fui comversare com a menine supr debilitada morremdo ali, ai comcluimos que ´´e macuma, ela com grip todos os tipo de dor e c´´olicas e eu qse com LER c´´olica e resfriad ~~ estaMOS na luta pela sobrevivemça, mas bls ai eu dise SE MINHA MAIN REZAR PRA VS VS MELIORA V´´EI TA LIGDS ~~
tiamsinea: n~~ao credito nestas coisa.
eu: mas ´´e verdad minah familia tem poderes mistics ~~
bls n´´e to falamdo, um dia ak em casa todo mundo sonhou a noit n´´e ai antes do almoço agemt s´´o comversano e comtamos nossos sonho n´´e
irmao leozin: gemt, sonhei com um bola de fogo gigamt destruino a terra
main: OQOQOQ EU TBM 11!1
vovo: NOOOSA TAO DE BRIMKS EU TBMMM111!!!
pai: ... vams olhar no JOGO DO BISHOOOOOO AEAEAEAEA
eu: UHULL vamo ganhar uma bolada

BLLLS QUE DEPOIS GANHAMOS 16 REAU ~~~
Mas n´´e, nem sei mas asho que a tiamsinea t´´a melior porq postou tres veses no blog KKKKKKKKKKKK
MAMAIN POUEEEEEEEEEEEEEEEEEEER11!!!
gemt, qnd mamain começa a ter dores sem explicaç~~ao no utero que ela nem tem mais agemt semta na mesa redomda chama os parente bota um copo de cabeça pra basho e reza KK porq deve ser ENCOSTO ~~

atooorom familia espirita -nn tenhomedinho

agora o problema ´´e esta macumba no meu teclado BJS

DUSIAHDUHIHD gemt esta noite sonhei que tava num lugar muito legal numa hora era a disney, outra hora era animeinga, depois virou ruas de lomdres, depois uma excursao escolar onde que botasse mais fogo no mato ganhava KK s´´o sei que foi temso do nada tinha gemt que eu nunk vi na vida e gemt que eu n~~ao vejo fas tempo pior ainda ´´e q derrepemt eu tava nua derrepemt eu tava vestida e derrepemt tava tudo alagado cheio de Kshoros 11!!! aposto que todo mundo tem sonhos asim

descobri q minha v´´o tem todos apetreshos de fazer bisqui ~~~~ ou seja estamos com a noça barraquinha na feira garamtida gemt 11!!!

AMANHA ´´E DOMIMGO MEU ULTIMO DIA DE FERIAS TO FUUUUUCK porq quero dormir tard mais ums dias D: porq minhas colicas vieram justo nos primeiros dias de aula maan//?


BEJOS AMIGOS TO CAMSADA , ASHO QUE AMANHA VOU LIGAR PRA ÇORAIA MANN QRO FLARE COM ELA SOBRE NOÇAS TIMTA DE CABELO BEJOS

Nenhum comentário: