segunda-feira, 7 de setembro de 2009

asunto de dei : necrofilia

oi pesoas dese mundo brasilero
dia de honrar a patria
pegue um papeu
e fasa seu nome com as cores da bandera
verde
azul
marelo
branco
preto (das letra ok)
acho q esquesi alguma
mais n porque so muito patriota
voltando ao assunto sugerido pelo kenjik KKK
anem obseve a convers:

tiãmsinea diz:
vou escrever alguma coisa no tooy
tiãmsinea diz:
KKK
tiãmsinea diz:
mais nem sei
tiãmsinea diz:
diga a primeira palavra que vem an sua cabeça
kenji diz:
necrofelia

entao vamo comesa porq o tempo e curto KK nem é so joven

necrofilia, tiãmsinea WTF?

é a filia do necro. (necro - negro)

KKKKKKKKKKKK ai detona poderosa (QQ)

todo mudno sabe o que é necrofilia se não sabe é muto buho!!11!um

quem pratica esa merd,tiãmsinea??

necros
pessoa com problemas mentais
tarados q nao tem mulier
tarados q perderao a mulier
árvores q gostam dos humanos *88*8carnivoras*88*8*
coveros
e qm nao tem o q fazer
góticos


é crime tiãmsinea?

nao a pesoa ta morta
nao tem como te deunciar
aproveite filho
porque a noite é longa e a pessoa nunca vai reclamar que ta cansada KKK
é crime se a policia te pegar com a mão no morto
KKKKKKKKKKKKKKK noss, essa foi foda
KKKKKKKKKKK chega!

comofas tiãmsinea?

1° encontre um cemitério
2° pegue uma pá
3° mate o guardinha e os góticos
4° ache um túmulo q paresa de rico
5° defina seu sexo ( VOSE É HOMEM? ache de mulher. VOSE É MULHER? ache de homem)
6° desenterre a pesoa q era pra estar descansando em pas
7° convide-a para um encontro
8° conquiste-a rapas
9° insinue-c
10° poupe-me os detalhs.

tiãmsinea varella, se a pesoa q moreu teve aids posso pegar tbm?

filho, existe camisinha pra q
sempre planeje se vose pode ter filhos
e se vose quer pegar aids
gonorreia
afta
sapinho
etc
tudo q é ruim, vose leva até a morte okei

fik a dik para todos.
unbeijao mosada
a proposito nao esquesa da pá no cemiterio ok
iso pode de deixar na risca da morte
KKKK parei bjks
vao ver o desfile do lula que promete ser ÜBER
q

Um comentário:

TIRIRICÃÃM disse...

AOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKSAOSKOAKSOAKSOAKSAOKSOAKSAOKS
MEU SHOREI DE RIR....DO MIJANDOOOO....FOI MALS....TA MUITO BOM!!!

TIANSINEA..MINHA DIVÃ...Õ/ I LOVE U..(MAIS QUE A XUXA)....

ADIOS