terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bordões da infância de hj

AI mew, depois que o irmão da naty disse AI Q ÓDIO e KD? Eu fico prestando atenção a cada palavra dos meus filhotes neguinhos QQQ (carla, 6, gabriel, 4) .

Ouvir bordões do gabriel é o melhor ~~ nossa passo horas rindo da mesma coisa

Outro dia ele estava desenhando calmamente, qnd de repente joga o lápis de cor e diz: ESSE LÁPIS TÁ ME DANDO NOS NERVOS !

Primeiro fiquei shockada , depois comecei a rir e mandei ele falar denov QQQ

Hoje mesmo ele filosofou sobre: "As galinhas não voam , mas os pinguins tbm não, não é interessante?"
Aí eu bem tensa, disse: vc não tinha que estar ajudando o Leo a guardar louças?
Ele: eu tô com coceira isso não é interessante?~~
eu: vai trabaliar -n /sou bem chata bjs

Então quando ele está meio deprimido e começa a ter crises de identidade vem me perguntar: porque as meninas tem pelos na perna?
porque vestidos são só pras meninas?
porque os adultos ficam bravos?
porque eu não moro sozinho?
porque tanta gente mora aqui em casa?
porque o Tico não troxe roupas pra mim? (falando do vendedor de roupas que vem vender ak em casa).
e por aí vai...QQ

Qnd ele vai arrumar a cozinha com os outros irmãozinhos ele diz: licencinha~~ quero guardar a tapoé, e depois diz: CARLA VC ME ESTRESSA!

UHASIUDHUIASHD ATOROM VER MEU LIMDO IRMAOZIM CRESCEMDO COM LIMGUAJAR FRUENTE E BELOS BORDOÕES FILOZÓFICOS

Nenhum comentário: