segunda-feira, 10 de agosto de 2009

atensao criamsada~~~

OIEE
gente hoje vim falare sobre uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo:

PEITCHOS

afinal eles estão entre nós desde o início da humanidade KKK
e eu vim falar deles porque os meus estão me incomodando KKK AI GENTE ASSUNTO ÍNTIMO os meus peitos são grandes, noss, é uma tortura fazer qualquer coisa com eles -s
na hora de comprar roupa é o pior KK porque eu sou magra, e aperta nos peitos e fica largo na barriga COMOFAS çoraya deve padecer do mesmo mau,certez
além de quê, meu peito chega nos lugares primeiro que eu RSRS AS PESSOA PODE FALAR : OI PEITOS AH, OI TIÃMSINEA ((:
ok, estou exagerand
mais vim aqui ajudar VOSES com essa pequena lista~~

LÁ VAI (vai ficar enorme rs)
existem 5 (cinco,five -er) tipos, na minha concepção.

1° - peito de pequeno porte.
obs: nesse, você pode ouvir comentários como: ISSO É HOMEM OU MULHER?
exemplo:


normalmente essas mulheres fazem um BRINKS cortando o cabelo.
ai apareçem na rua e você fica tenso KK atoron qqn

2° - PEITINHO
obs: mulheres magérrimas padecem desse mal KKK e todas já passaram por este peito AI TORTURA roupas com estampas deixam o peito maior DIK


3° - peitos médios~~
obs: esses são naturais e belos~~ toda mulher gostaria de te-los para apertar no sutiã KKK acho ridículo porque dói muito fazer isso PUTAS PAREM NOW
obs²: eu entro nessa KKK -edai

nem liga pra comparação do com photoshop e sem photoshop ok KKK

4° - famoso pega-man
obs: esses são falsos, tiops, 100%. dividem-se em idade:
putas com menos de 18 anos: forçam os peitos com os braços, ficando músculosas~~ e muito homem cai nessa KKK ESPEEERTAS gente, se a menina é magra, nunca vai ter peitos grandes FIKDIKONA
putas com mais de 18 anos: botam silicone e o peito fica pareçendo aquelas bolinhas de estourar com os dedos,só que maior KK claro né qq


muitas vezes na hora do sex, o homem vai tirar o sutiã e não tem nada KKK brosha g-ral fiquem ligados~~~

5° - BIG PEITCHOS GG
obs: esse é foda. fico imaginando comofas pra comprar sutiã. e, do mesmo jeito que eles são gg, a maioria de suas donas também são KKKK ai desculp não resisti~


KKKKKK EXAGEREI NA FOTO EUSEI

BEM FIKDIK AI PARA TODOS;; ~~

BEIJOS PRA VOSES
A PROPÓSITO MULIERES QUE TEM O QUADRIL MAIOR GERAM FILHOS MAIS SAUDÁVEIS~~~~ BUNDONAS 4EVER -ai parei

Nenhum comentário: