segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AIQDOR

gemt q dor no meu coraçõa, fui na medic ela dise que tenho rejeição a lactose, pra eu ficar 20 dia sem comer absolutamente nada que tenha lactose KKK ou seja me fudi, já que dia 11 é aniversario da minha main mó q teve uma festamça tip chá da tard ak em casa só não comi mais do que cozinhei KKKK ~~ dai tudo de bom q sobrou nãom vou poder comer NADA NAAADA - FUCK
nosa me cansei demais eçes ultimo dia KKK dai depois de trabalhare eu ficava ak até as 3 lemdo manga ~~~ aconteceu que tive de enfaixar minha mão direita por causa de um começo de LER ~~ lesão por esforço repetitivo ~~ agora to ak catando milho com a ponta dos dedos dói demais gemt 11!!!
se não bastasse isso fiquei com dor na gargamt só porq sai do meu isolamento contra a grip suina e fui ao mercado pegar um vemtinho frio ~~~ KKK mó 30 graus eu dormimdo com vemto ligado acordei hj 12 graus morri ~~ gemt to tilst como pode eu viver nesta gaiolinha da dor que é minha casa só temdo dor e trabaliamdo todo mumdo de férias bem fellis e eu com todos os dias cheios de curso pra fazer DDD:
mas tem uma coisa boa em ~ minha tia veio ak em casa agora ja sei qual tecido usar pra fazer meu vestidineo lolita UHUL
ruim mesm é que a NIPO da ACEMA vai ser tão mara e minha main disse que vai me acorremtar na mesa pra eu não ir DDD:
QUUERO MORRER FUCK -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
comprei um livro de caça-palavras mas nem consigo circula-las D:
qro presemt no meu aniversario D:
quero revelar uma coisa ~~ EU TOMO PIRULASSSSSSSSSSSS ...








SUPRRRRRRRRRRRRRR SHOCK













de vitamina C e Cálcio BJS



OLOK GEMT NEM CONSIGO MAIS ME DIVERTIR NO PLURK D:
mas eu vejo bastamt tv, vi um negocio no fantastick q eu ri mt, sobre o nome das dupla sertaneja KK



mudamdo o asumto denovo ~

AIGEMT, tenho muito trabalio a fazr, tô separamdo todos meus mangás do pc por ordem ~ATIVO ~CONCLUIDO ~ ONESHOT dai separo dentro tbm pelo lugar q baixei tip MANGA SPACE ~ONEGAI MANGA ~~ ENTRE OTROS KKK e se for yaoi eu separo denov, ainda falta 303 pastas D: FUCK ~~ e eu atorom separar as pastas pelo nome do mangá dentro os volumes e os capitulos ou seja, to com muito trabalio pra organizar e só com a mão esquerda ~~ meu indicador esta formigamt KKKKK

vou tirar uma foto de algo que me intrigou no caça palavra sobre Crepúsculo..

OLOOOK PERAI ESPIRITOS AKKK MAN , MINHA CAISHINHA DE MUSICK MADE IN PARISGUAY TOCAMDO SOZINEA KKK ~~ temso parou.


promto . observe a paravra entre VAMPIRO e PROXIMO



UHUL SERA Q ELES FAZEM ISSO DE SACANAJEM/?///

um comentario final ak e pequeno sobre os dia dos pai
meu pai é um chucro KKK por iço q amo ele ~~ outro dia minha mãin reclamou que ele falo que ia comprar uma boneca inflamável

main: eçe burro do seu pai disse que vai comprar uma boneca 9inflamavel par ele ~~
pai: DISS MESM PORQ
eu: DASDHASDD OQOQOQOQOQ? PAI VAI PEGARE FOOOGO1!!! qq voce dise pra ele main?
main: eu dise pra ele q qnd a boneca pegare fogo q nao vou ajudar ele.
pai: KK MAS É PRA PEGAR FOGO MESM TEMDEU?
eu: KKKKKKKKKKKKKKKKK BONECA INFLAVEY VIROU BONECA INFLAMAVEY ~~

foi iço q acomteceu BJJJJS AMIGUINHOS

ATEMÇ~~AO DEPOIS Q A XUXA INVADIU MINHA CASA DOMINANDO A MENTE DOS MEUS NEGUIM POR MEIO DE UM DVD PIRATA ~~ MEU PC COMEÇOU A FICAR REBELDE E ESTA QSE VIRAMDO TRAMSFORMERS ~~
OBSERVE O DESKTOPI 5 SEGUMDOS DEPOIS Q MEU PC INICIA ~~

Um comentário:

Anônimo disse...

MORRI com a boneca inflamável AIOUSHOIAUSHOIUASHOIUASHOIAUSHOIAUHSOIAUHSOIUAHSOIUASHOIAUSHOIUSHOIAUHSOIUAHS