domingo, 9 de agosto de 2009

FELIS DIA DOS PAIS CRIANÇAD


uma imagen maravilinda em omenagi aos papais ok

HOGE UN DIA/NOITE/MADRUGADA LINDO PQ É DIA DOS PAPAIS UHU
TO INU VÊ MEU VOVÔ DAQUI APOUCO Q pois daqui apouco meu pai vair vir me acorda q DAI FAMILY/CASHORRADA/GATAIADA Q/BOIADA/GALINHADA/INÇETAIADA VAI TÁ TODA LÁ KKKKKKKK fazenda bjs NÉ SÓ VIM AQUI PRA DESEJAR UN LINDO DIA DOS PAIS PRA VO6 Q
PRESENTEIE O PAPAI DE VOCÊS PRA ELE FICAR FELIS DAI NO DIA SEGUINT TE DAR UN PRESENT POR SER UMA FILIA/FILIO BOM -TTTTT
E COMO VOU VER MINHA AVÓ LINDA ISSO SIGUINIFICA QUE VOU VER MOOOOOONEEEEEEYYYYYYY TBM LINDO NÃO?
MINHA AVÓ UMA PEÇOA MARAVILINDA AMO ELA KKKKKK
VOU CONTAR UMA HISTORIA Q ACONTEÇEU KKKKKK

un dia meu querido irmãozineo fugiu de casa ( UHU ) né
só que ele não voltou né e minha avó estava aqui pois ela tava doentinea né
ela ficou toda preocupada coitada da veia quase teve un infarto KKK minha main tbm quase
morreu de preocupação e eu fiquei felis pois fui conçiderada a filia perfequiti KKKK
é até ai bls meu irmão sumido todo mundo preocupado pois ele não atendia o telefone nem nada /hm
minha mãe shamou a dels e o mundo pra ir atrás do meu irmão, ligou pra todo mundo tbm q
tá ficamos a espera de noticias em casa dai eu cansei de ficar no pc esperando pra ver se meu irmão entra no msn ou algo do tipo q fui ver tv né
dai tava lá deitada e shega minha avó e começa a falar de dels e eu ''escutando'' ela né
ela ficou lá falando, falando, falando e falando ai do nada ela tirou uns 50 reais da bolsa e falou

vó: toma minha filia 50 reais por ser tão boazinea
eu: noa vó, noa qro dinheiro noa pode guarda ai ( se fazendo de bondoza qqqq )
vó: noa noa minha filia você mereçe é uma menina tão boa, toma o dinheiro aqui
eu: NOOOOOAAAA vó shega noa quero dinheiro a senhora já me deu 50 reais semana passada e mais 20 pra sair esse fds .-. ( q dó )
vó: mas el dei por que vose é uma menina muito boa e vose fes 15 anos minha filia
eu: vó noa quero sel dinheiro ok vou lá comer alguma coisa
ai eu lenvanto e vou pra cosinea né e minha avó vem atrás e coloca a nota de 50 reais no mel bolso
eu: vó já falei q noa quero o dinheiro q cu
vó: cri cri cri * nem responde *
minha mãe shega bem na hora e fala
main: MAAAAIN VOSE TA LOK FICA AI DANDO DINHEIRO PRA ESSES VAGABUNDOS POOODE PEGAR O DINHEIRO DE VOLTA ( main fuu )
vó: mas ela é uma menina tão booa ela mereçe alcione ( nome da minha main e noa da tia que cansa ' vose é o negão d tirá o shapeu noa poço da mole c noa vose créu ok)
main: ai maaain vose é loook fik ai estragando esses muleq
eu *risos*
main * olhar furioso *
vó * ignora *
ai eu volto pro pc vejo meu irmão on no msn e falo pra ele correr pra casa por que ele tava fudido ai ele voltou e levou bronca ai eu fico tirando da cara ele ( ATORON ) felis e rics hehe

vó te amo ok e eu não queria realmente o dinheiro ok -ttt AUIHSOAIUSHOIAUSHOIUAHS

a e depois meu vô veio buscar minha vó linda e faturei mais dinheiro por que ele não tinha me dado dinheiro KKKKK foi o mes mais rics da minha vida faturei uns 140 reais em menos de 2 semanas KKKKKKK

BJS PRA VO6 e felis dia dos pais, fiquem perto desses seres maralindos que são os pais ok

KIISS :*

Nenhum comentário: