quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Avatar (não o do menino da flecha na cabeça)

PESSOAS E PESSO-OS do meu país
fui assistir avatar com nossa querida amigs çorayan KK MUTCHO LEGAL
gente,sério,deve ser um dos melhores filmes de ficção científica que eu já vi NOSSA MUTCHO LOKO ok,os nerds me perguntarão: E STAR WARS MIIIIGS? deleta
eu gosto de romance,aventura,curtisoa então AMEI avatar bjs.
SPOILER:
tudo dá certo no final



capitão óbvio ataca novamente kk

MAIS É MARA DEMAIS TODOS DEVEM VER
e há quem diga que nem tem 3D
ABRE O OLHO FDP
sério kk me senti picada por aqueles bichinhos que voavam ok

OLHA QUE LINDO
esse é o ~~~casal~~~
KKK PRECISO FALAR
na hora que eles foram fazer ~~ sex~~ o cinema todo se agitou KK SEM BRINKS alguns começaram a rir de modo nervoso e tímido,outros chutaram a cadeira,trocaram de posição,enfiaram o seco da pipoca na cabeça NÃO kkk AI EU FUI RIR DELES E NEM PRESTEI ATENÇÃO AF TIAMSINEA COMO VOCÊ PERDE O SEX DOS SMURFS CRESCIDOS? é me bate kk
BELEZA quem quiser me convidar pra ver denovo TO INO
bjs do avatar excluído


E GENTE OLHA O QUE EU ACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKKK NÃO FUI EU QUE FIZ ISSO OKK
KKKKKKKK AMEI
bjs

Nenhum comentário: