sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALEREEEEEEEA
Vim aqui desejar um ótimo resto de natal e um próspero ano novo q
Você que está festejando com sua family
comendo desesperadamente as comidas natalinas pois só irá ter
fartura na sua casa novamente só no natal do ano que vem e
vendo todas os presentes que ganharam (a tiazinea esse ano deve ter ganhado uma meia escrita gabriela).
E pra você bêbado de plantão eu te informo CUIDADO COM BEBIDAS EXPLOSIVAS
elas podem te dar uma bela dor de estômago no final do dia.



Diferente de você, eu passei o natal com uma parte da familia com quem nunca tenho contato e nem falam comigo E AINDA POR CIMA EM UM SITIO G_G
mas tudo bem tinha comida, não posso reclamar KK
Meus amigos são radicais e estão todos viajando né, quem resta na cidade sou eu e a tiazinea, tem a dipiçi tbm.
o resto foi passar um natal radical na praia AEAE



os pobres ficam em casa comendo balinhas da cesta de natal AOISUHAOISUHAOISUSUAH



comi T-U-D-O, balinha do papai noel é viciante, cuidado.
e os chocolates? mamãe pegou tudo pra ela, só por que é chocolate caro u_u
anônimo diz: ÇORAYAN SUA VADIA CHEGA DESSE POST SEM GRAÇA, VAI DA O PIIIIII NA ESQUINA q
Çorayan: *cortando os pulsos, jogando o secador na banheira e entrando* /cry -n
tá agora eu vou, vim aqui pra atualizar e não tinha nada pra fazer KKK
beijinhos com sabor da balinha do papai noel.

Nenhum comentário: